Ponto Cruz
Este envelope de pano é assinado pela artesã Cláudia Guimarães. A graça fica para os detalhes feitos com bordados em ponto cruz.
Crédito: Abelhinha’s Handmade.
Apliques delicados
Em brim, bordado e com aplicações miúdas, esse acessório é uma charmosa alternativa para armazenar a carteira de vacinação. Vale tanto para meninas quanto para meninos.
Crédito: Mucama Baby.
Bailarina
Feito pela artesã Celinah Cardoso, o objeto agrada em cheio as meninas mais delicadas e que se encantam com o tema bailarina.
Crédito: Mucama Baby.
Estampas
Trabalho delicado, esse porta-carteira é confeccionado em tecido 100% algodão e traz um coração de feltro, no detalhe, com bordado feito a mão.
Crédito: Samariquinha.
Fundo do mar
Com suas estampas vivas e alegres, esse porta-carteira de vacinação tem como principal característica a praticidade: pode ser lavado com água e sabão.
Crédito: Samariquinha.
Zíper
O fechamento com zíper é a grande vantagem dessa bolsa feita em tecido, com detalhes em patchwork.
Crédito: Ponto Final
Patchwork
A artesã Cíntia Nadolny, amante do patchwork, técnica de origem americana feita com retalhos de tecido, desenvolveu essa linda bolsa em formato de fichário. Uma ótima alternativa para guardar a carteira de vacinação e evitar que, com o tempo, suas páginas rasguem ou mesmo amarelem.
Crédito: Ponto Final.
Retalhos femininos
Produzida em tecido de tons claros, o porta-carteira tem apliques de feltro.
Crédito: Ponto Final.
Feltro
Trabalhando principalmente com o feltro, a artesã Edilmara Santiago adora criar personagens e estampá-los no acessório. Desse jeito, o porta-carteira fica com a cara do dono.
Crédito: Santo Feltro.
Anjo
Para deixar a carteira mais feminina, foram usadas as cores vermelho e rosa. Mas há também a versão masculina.
Crédito: Santo Feltro.
Avião no céu
O tema, avião, encanta a criança. E, neste caso, o acessório pode ser usado tanto para uma menina quanto para um menino.
Crédito: Santo Feltro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário